sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

PAI CELESTE

PAI CELESTE
 Eu Sou o Alfa e o Ômega, o A e o Z, o princípio e o fim, diz o Senhor, Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo Poderoso DEUS.
Apocalipse de JESUS, segundo João, cap. 1:8.

Resultado de imagem para GIF ANIMADA DE GALILEIA
JESUS O CRISTO DE DEUS 

Elevei a minha Prece
Ao Meu PAI Celeste
E de modo inconteste
ELE me respondeu.

 “Quando há uma tormenta, os passarinhos escondem-se, as águias, porém, voam mais alto.”
 Indira Gandhi – Primeira Ministra da Índia (1917-1984).

Elevei o meu pedido
Ao Grande Amigo
O Senhor JESUS
E fui atendido.

Elevei a minha Alma
E falei serena e calma
À Virgem Santa
Que com amor levanta
Todas as Almas.

Resultado de imagem
O Menino JESUS e Maria Santíssima 

Você deve aprender estar calmo no meio aos afazeres e energicamente vivo enquanto estiver em repouso.
 Indira Gandhi – Primeira Ministra da Índia (1917-1984).

Elevei a minha súplica
À Trindade Santíssima
Por toda pessoa aflita.

Resultado de imagem
Maria Santíssima, JESUS e o PAI Celestial

Elevei ao Santo dos Santos
A minha Oração
E recebi com emoção
A paz almejada.

Elevei o meu pensamento
Ao mais alto céu
Descerrei o véu
E vi o Trono de DEUS
Onde os filhos Seus
Estavam fazendo reverência
Ao SENHOR da Onipotência.

Resultado de imagem para trono de deus

 “As pessoas tendem a esquecer dos seus deveres, mas lembrarem dos seus direitos.

 Resultado de imagem para indira gandhi
Indira Gandhi – Primeira Ministra da Índia (1917-1984).

O Dever da Gratidão
Ilumina o coração
De todo suplicante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário