terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O NATAL NÃO É ENTREGA DE PRESENTES: É PRESENTE

      
O NATAL NÃO É ENTREGA DE PRESENTES: É PRESENTE

O Natal deve ser considerado por todos uma festividade diária, pois as pessoas necessitadas passam fome, nudez, frio, praticamente o ano inteiro. O que adianta o rico ter um, dois, três palacetes se a mendicância ronda por onde ele passa? Que riqueza é essa cercada de pobres? É riqueza de fachada. DEUS e JESUS são realmente ricos, pois colocam nas mãos de todos as suas benesses e nunca empobrecem, mesmo com a maldade humana tentando acabar com a Natureza.

“O supérfluo dos ricos é propriedade dos pobres”.
Santo Agostinho, Filósofo e Teólogo Cristão.

COISAS INDISPENSÁVEIS

Obter as coisas indispensáveis à nossa Vida, não é crime. Contudo, dar vazão a avareza é um desequilíbrio. Desta maneira a pessoa não vive, mas vegeta. A sepultura das coisas terrenas é a terra. Portanto, o Ser Humano deve usá-las sem nenhum apego, para não sofrer quando tiver de deixá-las.

PRESENÇA DO NATAL

Natal quer dizer nascimento; portanto, ajudar as pessoas que precisam o ano inteiro é fazer renascer a cada dia a Esperança, mais do que isto: a Certeza no coração das criaturas.

A FESTA EM TODOS OS LARES?

Luzes de cores diversas em um lar e nos outros, a miséria, isto é festa? Não pode haver festa onde o medo ocupa os seus moradores. E de quem têm mais medo? Dos pobres. Só que eles são pobres porque os que soltam dinheiro pelas ventas usurparam os meios que são deles para viverem dignamente.

TRISTEZA EM DIA DE NATAL

Se queres alegria ajuda a mesa do faminto a ficar farta, pois ninguém pode ser feliz enquanto a miséria ronda as ruas e vielas.

JESUS E PAPAI NOEL

É bom ensinar as crianças que quem nasceu na manjedoura em dia de Natal foi o CRISTO de DEUS, pois colocar alguém no lugar do Deus do Planeta Terra, é crime de lesa Divindade.

Eis que a Virgem conceberá e dará á luz um Filho, e Ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco).
Evangelho de JESUS segundo Mateus, cap. 1:23.



Somente um Deus Planetário pode sustentar e presentear as criaturas todos os dias do ano. A começar pelo ar, água, fogo, terra, Elementos que os cientistas agora estão aprendendo a criar com os Efeitos que o CRISTO DE DEUS lança pelo Espaço Terrestre.

JESUS entra triunfalmente em Jerusalém
Obra Prima de Walter Rane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário