terça-feira, 9 de julho de 2013

O Ser Humano e a sua Característica Divina


      Os filhos carnais sempre herdam dos pais um pouco de suas características, e como o Espírito, criado á Imagem e Semelhança do PAI Celestial, não vai herdar? Quando JESUS disse: “Eu e o PAI somos UM”, estava revelando que tem em Si os Seus Dons.

 

 

O Ser Humano e a sua Característica Divina

 

      14 Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;

      15 os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.

      Livro dos Salmos, cap. 139:14 e 15.

 

Como pode alguém ser filho de DEUS,

E não herdar os Dons Seus?

 

Como pode ser filho do PAI Eterno,

E achar que o inferno,

É a sua morada?

 

Como pode não herdar os Seus Característicos,

Se os filhos materiais,

Herdam dos pais,

Um pouco de sua hereditariedade?

 

Como pode não se achar,

Na presença de DEUS,

Se é um dos filhos seus?

 

Como não pode ser Luz,

Como o SENHOR JESUS?

 

DEUS é Luz Universal,

E não pode criar afinal,

Um ser trevoso.

 

Outra coisa:

Como pode alguém,

Estar no Planeta do CRISTO,

E não ser alimentado,

Pelo Seu ESPÍRITO?

 

Pode alguém,

Fugir desta lógica,

Que matematicamente comprova,

Que tudo tem ligação?

 
Santíssima Trindade
Obra Prima de Luca Rossetti Orta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário